sábado, 3 de dezembro de 2011

Cientistas britânicos identificam dois novos sintomas de derrame.


Pesquisadores de um projeto desenvolvido pela University Hospitals of Leicester NHS Trust (parte do serviço público de saúde britânico) afirmam ter descoberto mais dois sintomas característicos de uma pessoa que está sofrendo um derrame.
Além dos já conhecidos 'fraqueza facial, fraqueza nos braços e problemas de fala', cientistas afirmam que, ao apresentar perda de visão ou fraqueza nas pernas, associado com outros sintomas supracitados, a pessoa deve procurar um médico com urgência.
O chefe de operações da região do East Midlands da Stroke Association, entidade assistencial britânica voltada ao tratamento do derrame, afirmou que a campanha feita pelo sistema público de saúde britânico quanto ao destaque aos sintomas de derrame é muito útil, visto que são traços facilmente reconhecíveis pelo público.
"Certamente existem outros sintomas, como visão desfocada e fraqueza nas pernas. Mas, acreditamos que o mais importante é que as pessoas se lembrem de agir rapidamente quando observarem os sinais de um derrame e liguem para os serviços de emergência", afirmou.

Um comentário:

  1. Boa Noite,

    Estamos aguardando sua confirmação para concretizarmos a parceria.

    Agradecemos pela atenção.

    http://qsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir