quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O HIV e a morte das células de defesa


Uma vez no organismo, o vírus da imunodeficiência humana (HIV) inicia a eliminação das células de defesa, em especial dos macrófagos, que deveriam combatê-lo. É uma matança indireta, com efeito disseminado. O grupo liderado por Warner Greene, da Universidade da Califórnia em São Francisco, Estados Unidos, descreve agora, em dois artigos, as vias bioquímicas de morte celular acionadas pelo HIV (19 de dezembro,Science e Nature). A equipe de Greene demonstrou que, depois de penetrar nas células, o HIV aciona uma sequência de reações químicas que levam a célula à morte por piroptose.

Leia mais aqui.

Um comentário:

  1. Havia um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, também foi posta em dúvida, mas agora eu tenho que acreditar que o milagre também recebi pode ser útil para o mundo. Meu nome é Angela e-mail da herbalista é odincurahiv@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso fitoterapeuta ele retratou a cura. No primeiro, ficamos céticos, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedir algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este herbalist, fui para um teste como também dissemos, nós foram esmagadas quando felicidade que eu recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente curado. Também perguntou por que ele não veio para mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre este fitoterapeuta chamada em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@outlook.com Deus te abençoe.

    ResponderExcluir